Giro Político – faltando quase meia hora para o seu término

Compartilhe esta notícia:
  • A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga de 2023, realizada segunda-feira (11) nas dependências do Cine Teatro São Pedro, foi uma das que mais deixou a desejar no quesito embates políticos. Vários projetos de Lei enviados pelo Executivo foram aprovados, principalmente na doação de espaços para ampliação de empresas, no Núcleo de Desenvolvimento Habitacional “Nadyr de Paula Eduardo”.
  • Como um dos participantes do tema-livre, o vereador Rodrigo de Pietro instruiu o prefeito municipal, a fim de que em 2024, tenha um pouco mais de consideração com a população e consiga colocar em ordem os problemas financeiros e administrativos da Prefeitura.
Gilberto Junqueira
  • Já Gilberto Junqueira, ex-presidente do Legislativo e um dos mais experientes da atual legislatura, ficou abismado, ao usar, por poucos minutos a palavra no tema-livre, dizendo sentir-se decepcionado, naquele momento, pois apenas seis, dos quinze vereadores permaneceram na reunião, faltando quase meia hora para o seu término.
  • No início da sessão várias pessoas foram homenageadas com Moção de Aplauso pelos vereadores, em reconhecimento oportuno pelo que fizeram e ainda fazem por Taquaritinga.
  • Enfim, uma sessão de despedida de ano, que muito bem poderia ter sido de apoio ao funcionalismo público e à população, mas que, infelizmente, a maioria dos vereadores preferiram deixar o local antes mesmo do término previsto, às 22h.  
Compartilhe esta notícia: